“Eu realmente vivo apenas em imaginação”


Mesmo na escola, as pessoas sempre conversavam comigo com relutância. Para entrar em alguma companhia, tentei imitar outros. Escolheu os mesmos interesses. Mas esse truque funcionou apenas por um tempo curto. Estudar no Instituto também não deu certo. Perdeu o interesse nela, mas os pais forçaram a ficar. Todo dia agora é semelhante ao anterior – o mesmo desbotado e sem graça. Tenho a sensação de que criei um mundo imaginário em que me sinto bem, e não posso voltar à realidade. Estou constantemente construindo planos grandiosos na minha cabeça, mas não implemento nada na vida. Quando criança, eu era muito tímido, taciturnando até 20 anos. Analisando os anos anteriores, percebi que tenho uma terrível mistura de preguiça, timidez, falta de objetivos, antipatia por mim.

Você determinou com bastante precisão e coragem o que está acontecendo com você nas últimas linhas da letra. Eu acrescentaria um “diagnóstico”: sua condição é muito semelhante à depressão. Está conectado ao fato de você ser eliminado de viver, o que deveria e poderia ser na realidade. Você escreve que criou um “mundo imaginário” no qual se sente bem. Talvez você realmente negue a realidade, mas não é bom para você neste mundo apertado. Se ele salvou, então começou a estrangular. Daí a condição que eu chamei de “depressão”.

Depressão não é no sentido clínico, aqui estamos falando de tristeza, desejando a vida real que você evita, mas que você conhece profundamente. Depois

https://genevievewachutka.com/location/

de aprender a evitar a consciência de seus próprios desejos, aspirações, pensou, fizeram e agiu “como todo mundo”. E era um colete salva -vidas adaptável. Por um tempo ele o ajudou um garoto sensível, tímido e tímido. Então ficou apertado e pesado. Mas você ainda não pode soltar. O que você cresceu como armadura protetora é chamado de palavras terríveis de “falsa personalidade”. É hora de dar a oportunidade de se manifestar a uma verdadeira personalidade.

A boa notícia é que o estado atual e a idade são muito favoráveis ​​para esse tipo de trabalho. O que você faz? Pouco a pouco, lentamente você tem que começar a descobrir quem você é, o que é, o que você quer, o que sua alma mente e luta. Como deve parecer na prática? Comece com a pergunta: o que você gostaria de fazer agora, mas você tem medo, você acha que não há habilidades, talento ou apenas coragem suficientes? E depois disso. Comece a fazer isso. Basta dar o primeiro passo. Também é bom se você encontrou a oportunidade de trabalhar com um psicólogo pessoalmente.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *